sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Secretário de Agricultura do Estado realiza entrega de alevinos em Bonito

Ricardo Alexandre/Assessoria


O prefeito do município de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (22), o secretário de Agricultura e reforma Agrária do Estado, Sr. Wellington Batista. A visita teve como objetivo a entrega de alevinos a produtores rurais do município.

Após um café da manhã oferecido pelo gestor em seu gabinete, o secretário se dirigiu até o Distrito de Alto bonito, onde juntamente com sua equipe e o prefeito Gustavo Adolfo, realizou a entrega de aproximadamente 100 mil alevinos.

Foram distribuídos cerca de 80 mil alevinos das espécies Tambaqui e Tilápia aos produtores rurais, os outros 20 mil foram despejados na Barragem do Prata, também em Alto Bonito. O município conta hoje com aproximadamente 300 açudes e barreiros de propriedade público e privado.

Segundo o secretário Wellington Batista, Bonito poderá se tornar um dos principais polos de piscicultura do Estado, o que facilitaria, inclusive, a vinda de um laboratório do setor para o município. O prefeito Gustavo Adolfo falou durante seu discurso, que lutaria, junto ao secretário e ao governador Paulo Câmara, para que o município fosse agraciado com este instrumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário