quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Thiago Nunes vai a Brasília em busca de investimentos para Agrestina

Divulgação/Assessoria
O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (MDB), viajou a Brasília para buscar investimentos para o município. Thiago visitou os gabinetes dos senadores Humberto Costa, Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho.

Com Humberto Costa (PT) o prefeito conseguiu  destinação de R$ 200 mil para melhorias da Atenção básica do município. Armando Monteiro (PTB) reiterou o compromisso com a área da saúde e de outras melhorias para Agrestina.

Já Fernando Bezerra Coelho (MDB), juntamente com o filho, Fernando Filho, Ministro de Minas e Energia, levou o prefeito para audiência com os Ministros dos Esportes, Leonardo Picciani e o de Turismo, Marx Beltrão.

Com Piaccini Thiago conversou sobre a implantação de 4 núcleos do Programa Brincando com Esporte, já com Beltrão o prefeito tratou de assuntos relacionados ao São João de Agrestina e a 2ª etapa do Parque Ambiental.

Durante sua ida a Capital, o prefeito Thiago nunes também visitou o deputado federal Sílvio Costa (Avante). O parlamentar se comprometeu com a destinação de R$ 2 milhões para investimentos nas áreas da Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário