sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vereador Ítalo Damasceno concede entrevista ao programa A Voz do Povo no Rádio

Foto: Leonardo Vieira
O presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Ítalo Damasceno, o popular Ítalo de Pedrito (PSB), esteve hoje conversando com o comunicador e blogueiro, Wagner Wilker, durante o programa A Voz do Povo no Rádio, na Rio Bonito FM.

Ítalo falou sobre o Encontro Regional de Vereadoras e Servidoras de Câmaras Municipais que acontecerá nesta sexta-feira, dia 23, no auditório do bonito Plaza Hotel. O vereador falou da importância do evento para o município.
"Tivemos o ano passado aqui no nosso município um dos maiores congressos do Estado, onde na ocasião recebemos cetenas de vereadores de todo Pernambuco, isso contribuiu muito com a nossa economia. Agora, durante esse encontro de vereadores, esperamos repetir o sucesso e garantir bons frutos para o nosso comércio", disse o vereador.
O Edil esteve acompanhado da vereadora Andreza Pimentel (PCdoB) e do vereador Pastor Rogaciano (PRTB). Andreza falou da importância do evento para o incentivo das mulheres entrar na política.
"Temos uma participação muito pequena na política. Um vento como esse mostra a importância da mulher no meio político. Em bonito mesmo temos a grande maioria do eleitorado feminino, porém, a representatividade na Câmara é muito pequena. Vamos aproveitar esse encontro para, além de trocar experiências, mostrar a população feminina a importância da sua participação na política", falou Andreza.
Ao final da entrevista, o vereador Ítalo Damasceno falou sobre sua gestão na presidência da Câmara, falou da experiência e garantiu dedicação até o último dia a frente do Poder Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário